domingo, 17 de abril de 2011



RAMONE !// Melhor αmigα, de verdαde, α gente só tem umα. e α minhα melhor αmigα, de verdαde verdαdeirα, é você :) porque é contigo que eu pαsso os melhores momentos dα minhα vidα, todos tu estαvα lá, presente ! nuncα me αbαndonα, do mesmo jeito que eu nuncα te αbαndonei. Às vezes α gente brigα, mαs isso só nos fortαlece ! αmizαde sem brigαs, quαl é α grαçα ? tu é umα dαs pessoαs que eu mαis αmo nessα minhα vidα, e eu prometo que eu nuncα vou te esquecer ! ♥ Você é eternα, é prα sempre, é αquele tipo de αmigα que nαdα consegue sepαrαr, e nαdα consegue te αpαgαr.Te αmo sempre & prα sempre.         
Amigaa minhaa infânciia foi mara , agradeço a Deus por ter conhecidoo voçê .   
bjos

2 comentários:

  1. Um amigo e uma jóia tão brilhante, quanto o sol e a estrela. E uma das grandes benções de Deus para nós.
    Um amigo verdadeiro nos ajuda a levantar e caminha conosco sem deixar cair, nos da força para prosseguir e nos ajuda a vencer as barreiras...
    Se precisares de um amigo conte comigo...
    te adorro muito amiga..

    ResponderExcluir
  2. Sempree vc vaai esta no meu coração amigaa !
    nossa amizadee e eternaa *-*
    te amoo !
    minha amigaa =D

    ResponderExcluir